quarta-feira, 23 de março de 2011

Como se maquiar

Oi meninas,  eu  não  resisto, leio  tudo e  quero  colocar   aqui pra  compartilhar  com  vcs, ai  vai uma dica bem maneira  para  maquiar  os seus  olhos,   vamos  ficar lindaaas!



Aprenda a maquiar seus olhos e fique linda


 Delineador, curvex, rímel e aquele monte de pincéis. Que mulher nunca passou horas em frente ao espelho num dilema com o demaquilante, a um passo de limpar tudo e sair de rosto lavado? Entre um borrão e outro, resta ainda a dúvida de qual cor escolher para cada ocasião do dia e da noite.
Para quem prefere não arriscar vai a dica: vale qualquer cor para o dia e para a noite, o que importa é a quantidade. "A sombra preta pode ser usada também durante o dia, o importante é não carregar", explica Carolina Umino, esteticista e maquiadora do Jacques Janine Chácara Klabin. 

A profissional aconselha ainda a não limpar eventuais borrados com demaquilante. "O resultado final fica melhor se você limpar com a mesma base que usou no rosto", comenta. Ela lembra que é preciso não ter medo de errar. "Se você tiver mede de borrar nunca vai fazer uma maquiagem legal. Se você errar no traço do lápis, por exemplo, um truque é esfumaçar, porque fica um efeito bonito". 

Carolina indica também o uso de corretivos avermelhados para quem tem olheiras roxas. "Uma alternativa é passar um pouco de batom vermelho na região das olheiras, antes ou depois da base", finaliza. 

Um comentário:

  1. Maravilhoso o seu blogg Fernanda! Estarei sempre acompanhando suas dicas de beleza que são bem legais. Bjinhos!

    ResponderExcluir

amei sua visita e seu comentario, volte sempre! bjinhos!