terça-feira, 12 de abril de 2011

O modelo de saia ideal!

Oi meninas,  mais  uma  super -dica  de  como  usar a  saia  ideal, anotem ai!

 As saias, e também os vestidos, além de serem mais frescos, dão á mulher um charme muito feminino, mostrando uma das coisas que amulher tem de mais elegante, as pernas. 
Há , no entanto, que ter em atenção qual a saia que mais favorece o corpo da mulher que a vai usar, interessa escolher o modelo de saia ideal. Com umas pernas finas as micro-saias ficam ótimas, com umas pernas grossas as saias devem ser mais compridas,e mulheres mais velhas ficam elegantes com saias acima dos joelhos.



Saias, alguns exemplos e suas características:


Mini-saia:

                                                               A mini-saia é um modelo que deve ser usado com cuidado, é necessário ter umas pernas e uma anca bem torneados e em ordem não dar um aspecto vulgar à mulher. Deve usar-se com sapatos ou sandálias rasos, com blusas compridas e pouco decotadas. Como uma mulher moderna, use e abuse se se sentir bem com elas e se tiver corpo para as usar.


Saia em godés

saia-godéssaia em godés equilibra a silhueta feminina. Ela cria um certo volume na parte inferior do corpo, o que é uma óptima opção para mulheres que possuem os ombros largos e a quadril estreito. Como se trata de uma saia esvoaçante pode perfeitamente ser usada por mulheres com coxas grossas e quadril largo. Não devem ser muito volumosas. Disfarçam bem as medidas maiores.

Saia baloné

saia-baloneO modelo baloné é preferido por mulheres mais jovens. Este modelo aumenta o volume do quadril e da barriga, o que é óptimo para as magras que querem ganhar mais curvas. Para mulheres modernas altas ficam melhor assaias baloné até ao joelho, em mulheres baixas os modelos em cima da coxa são o ideal. Os tecidos mais leves são mais indicados para o dia e o cetim para a noite.
saia-plissada

Saia plissada

É um modelo de saia que fica bem em muitas ocasiões, desde festas a trabalho. A saia plissada aumenta o quadril e é uma boa alternativa para quem possui o quadril estreito.

Saia lápis

saia-lapis
saia lápis ou saia longuete é fica bem em mulheres modernasaltas e magras, pois tem um corte recto e ajustado, ou não, ao corpo. Não é aconselhável para mulheres baixas com quadril largo, pois achata a silhueta e marca muito o corpo.

Saia tulipasaia-abaulada-saia tulipa

É indicada para mulheres com o corpo retangular ou em formato de ampulheta, pois este o modelo de saia, abaulada ou saia tulipa, dá volume ao quadril e impressão de formas curvilíneas. Não é indicada para quem tem seios e quadril volumosos, nem para quem está com peso a mais, pois aumenta o volume no abdomen e dá um efeito exagerado ao visual.

Saia evasê

Saia-evasê
Este tipo de saia é elegante e já muito tradicional, próprio para mulheres modernas com quadril largo. A saia evasê começa ajustada ao corpo e termina abrindo na altura dos joelhos, isso ajuda a disfarçar as medidas e suavizar as curvas. As mulheres com peso a mais devem evitar os modelos com pregas. Se as coxas forem muito grossas, escolha os estilos mais próximos aos joelhos e um salto alto.

Saia envelope

Saia -envelopeEste modelo de saia é simples, trata-se duma faixa de tecido enrolado em volta do corpo e preso por um botão ou fita. A saia envelope pode ser usado em qualquer ocasião. Mulheres modernas acima do peso devem usar a saia envelope dois dedos acima do joelho, as mulheres baixas podem usar a saia envelope num modelo mais curto.




Meninas   eu amei essas   dicas  e  vou  aplicar no meu look!,beijinhos  até o  proximo  poster!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amei sua visita e seu comentario, volte sempre! bjinhos!