sexta-feira, 1 de abril de 2011

MAKE UP PARA INVERNO 2011

OI MENINAS,  O INVERNO VEM COM TUDO ,  E NÓS  NÃO PODEMOS  FICAR  DE  FORA,  ESCOLHA SUA MAKE  E  ARRASE!

Os olhos da moda estão voltados para o Rio de Janeiro, pois ontem dia 11 de Janeiro teve inicio o Fashion Rio – Inverno 2011, evento que está sendo realizado no Píer Mauá e acontece até o dia 15 deste mês.

Os desfiles e burburinhos com as próximas tendências já estão pipocando por aí, em breve faço um apanhado das melhores tendências para mostrar para vocês.

E para entrar no clima do evento, separei para vocês algumas fotos das melhores makeup`s do primeiro dia de desfiles. Vamos ver?!

desfile da Alessa apresentou maquiagens bem pesadas, com olhos e bocas bem marcados, cores como preto, azul marinho e roxo tiveram destaque nas maquiagens das modelos. Tendência  que  vem co muita  força é da sombra roxa, e mais uma vez ficamos sabendo da novidade antes! \o/

As modelos desfilaram para Filhas de Gaia com um lindo delineador invertido, onde toda a cor ficou abaixo dos cílios inferiores, e também não podemos deixar de reparar nos cílios postiços que deram um charme a mais para o olhar.
A maquiagem do desfile da Melk Z Da foi basicamente "nada", apenas base e corretivo para cobrir manchas e olheiras.
O look natural também apareceu no desfile da Patachou, porém o diferencial ficou por conta das sobrancelhas marcadas e blush.

E ai, qual foi a maquiagem preferida de vocês?
FONTE: EU CAPRICHO. COM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

amei sua visita e seu comentario, volte sempre! bjinhos!