quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dicas de ovos da pascoa


OI meninas,  a partir  de hoje até a pascoa vou  colocar  dicas de presentes, acompanhe e encontre o seu!
Q deliciaaa!rs hoje  sugestões da  marca  garoto!  hummmm


Ovos de Páscoa Garoto

Ovo Serenata de Amor 

Este  ovo  já é clássico na Páscoa! Delicioso chocolate ao leite Garoto com castanhas de caju. Recheado com bombons Serenata de Amor. 
Ideal para você presentear pessoas especiais.Ingredientes: Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, castanha de caju, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerol  e aromatizante. contém glúten. contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha-do-pará e nozes; Ingredientes do serenata de amor: açúcar, gordura vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, castanha de caju, soro de leite em pó, manteiga de cacau, cacau em pó, massa de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, flocos de arroz, amido de milho, farinha de soja, sal, emulsificantes lecitina de soja  e poliricinoleato de poliglicerol , aromatizante e fermento químico bicarbonato de sódio contém glúten. contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha-do-pará e nozes.
Generic Image

Ovo de Páscoa Jolie

Este ovo é a  união de sabor, qualidade, beleza, diversão e novidade. Todo o charme e encanto da marca Jolie em um Ovo diferenciado que vem com frasqueira e adesivos.Ingredientes:Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerol  e aromatizante. Contém Glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.
Generic Image

Ovo Bakugan

Com a qualidade que só a Garoto tem, este ovo foi desenvolvido com deliciosa receita e embalagem inspirada no personagem Bakugan: destemido e ousado guerreiro.Ingredientes: Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja  e poliricinoleato de poliglicerol e aromatizante. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes. Contém glúten.
Generic Image

Ovo de Páscoa Max Steel

Os garotos vão adorar ganhar o ovo de páscoa do personagem de série de animação em computação gráfica, Max Steel. Ingredientes:Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja  e poliricinoleato de poliglicerol  e aromatizante. Contém glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.
Generic Image

Ovo de Páscoa Formato de Baton

Este é a  marca líder e mais vendida para crianças, mais uma vez inovando  e trazendo o Superbaton com um brinquedo sensacional: um pião para divertir toda a garotada!Chocolate ao leite.Ingredientes: Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerol e aromatizante. Contém glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.
Generic Image

Ovo de Páscoa ao Leite Pucca

Mania mundial entre as garotas, a garotinha é hoje sinônimo de moda para as meninas. O ovo acompanha uma exclusiva caneca da Pucca. Ingredientes:Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja  e poliricinoleato de poliglicerol  e aromatizante. Contem Glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.
Generic Image

Ovo de Páscoa Serenata de Amor

Nesta páscoa declare seu amor com este lindo ovo, ele e perfeito para dar para alguém muito especial. Inovador e muito romântico, esta versão do Serenata de Amor vem com um jóia com brinde um pingente de coração duplo. Ingredientes: Ovo: açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, castanha de caju, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja  e poliricinoleato de poliglicerol  e aromatizante. CONTÉM GLÚTEN. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha-do-pará e nozes. Serenata de Amor: açúcar, gordura vegetal, farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, castanha de caju, soro de leite em pó, manteiga de cacau, cacau em pó, massa de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, flocos de arroz, amido de milho, farinha de soja, sal, emulsificantes lecitina de soja  e poliricinoleato de poliglicerol aromatizante e fermento químico bicarbonato de sódio CONTÉM GLÚTEN. Contém traços de amêndoas, amendoim, avelã, castanha-do-pará e nozes.
Generic Image

Ovo de Páscoa Bombons de Frutas

A Garoto tem uma grande variedade de Ovos de Páscoa desenvolvidos especialmente para você e para as pessoas que você gosta, por isso ela reuniu todos os bombons de frutas e criou um delicioso Ovo de Páscoa. Ingredientes: Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, avelã, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerol  e aromatizante. Contém Glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.
Generic Image

Ovo de Páscoa Talento Quadrado

O Talento é um dos mais famosos chocolates da Garoto, e agora está com um formato original! O chocolate nobre da Garoto que é um quadrado! Ingredientes:Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, soro de leite em pó, avelã, gordura vegetal, emulsificantes lecitina de soja  e poliricinoleato de poliglicerol  e aromatizante. Contém Glúten. Contém traços de amêndoas, amendoim, castanha de caju, castanha-do-pará e nozes.Generic Image
Ovos de Páscoa Lacta

Ovo Lacta Spiderman

A Lacta está trazendo mais um lançamento para agradar a garotada: é o Ovo do Homem Aranha, que além do delicioso chocolate ao leite , traz um super brinquedo. Ingredientes: Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, leite em pó desnatado, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém Glúten e leite.
Generic Image

Ovo Barbie Ao Leite

A boneca mais querida das meninas vem nesta páscoa com uma versão exclusiva da boneca ( o brinquedo e surpresa). Ingredientes: Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, leite em pó desnatado, gordura de manteiga desidratada, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Informação sobre alergênicos: produzido em um equipamento que processa amêndoa, amendoim, avelã, castanha de caju, ovo, soja e trigo. Contém Glúten.
Generic Image

Ovo Hello Kitty Ao Leite

A gatinha mais famosa do mundo ficará não poderia faltar nesta páscoa e ela traz uma linda abelhinha da Hello Kitty. Ingredientes: Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, leite em pó desnatado, gordura de manteiga desidratada, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Informação sobre alergênicos: produzido em um equipamento que processa amêndoa, amendoim, avelã, castanha de caju, ovo, soja e trigo. Contém Glúten.
Generic Image

Ovo de Páscoa Ben

Os ovos do Ben 10 e uma linha feita especialmente para os meninos, vem com brindes que vão animar a garotada. Ingredientes: Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, leite em pó desnatado, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante.
Generic Image

Ovo de Páscoa Chocolate Branco Laka

A marca número 1 dos consumidores de chocolate branco em formato de ovo de Páscoa.Ingredientes:Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, soro de leite em pó, gordura vegetal, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante.
Generic Image

Ovo de Páscoa Sonho de Valsa

A lacta pensando em você que adora o bombom sonho de valsa, ela lança o Ovo de Páscoa Sonho de Valsa com a casca recheada igual o bombom.Ingredientes:Açúcar, gordura vegetal, massa de cacau, amendoim, manteiga de cacau, soro de leite em pó, farinha de soja, leite em pó integral, castanha de caju, flocos de arroz, leite em pó desnatado, gordura de manteiga desidratada, cacau, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém glúten. Contém amendoim, leite, soja e castanha de caju.
Generic Image

Ovo de Páscoa Diamante Negro

Para os fãs do  chocolate diamante negro, o Ovo de Páscoa Diamante Negro combina o irresistível chocolate ao leite lacta com pedacinhos crocantes de castanhas de caju e mel. Ingredientes: -Chocolate ao leite com crocante: açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, glicose, castanha de caju, açúcar invertido, leite em pó desnatado, mel, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizantes. Contém: leite, castanha de caju. Contém glúten.
Generic Image

Ovo Ouro Branco

Ovo de chocolate branco com recheio de casca, sua dupla casca combina o delicioso chocolate branco com o meio amargo do bombom.  Ingredientes: Açúcar, gordura vegetal, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, cacau, leite em pó desnatado, flocos de arroz, amendoim, extrato de malte, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Recheado com Ouro Branco.
Generic Image

Ovo de Páscoa Grandes Sucessos

O Ovo de Chocolate ao leite que reúne os principais sucessos da Lacta está mais uma vez presente na sua Páscoa. Recheado com Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis, Laka, Lancy e Diamante Negro.Ingredientes: Açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura vegetal, gordura de manteiga desidratada, leite em pó desnatado, emulsificantes: lecitina de soja e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante. Contém Glúten e leite.
Generic Image
Ovo de Páscoa Nestlé

Combo de 3 Ovos de Páscoa Alpino ao Leite Milky e Dark

A Nestlé veio com o mesmo sabor e a qualidade de sempre , mas inovando nesta páscoa com o clássico sabor Alpino em um combo com os dois novos e deliciosos sabores: Dark e Milky, o Alpino Dark é para pessoas com o paladar mais sofisticado. Enquanto Alpino Milky tem consistência macia, e derrete mais fácil na boca.Ingredientes:Açúcar, cacau, leite em pó integral, gordura vegetal, lactose, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja e ricinoleato de glicerila, aromatizante. Contém Glúten. Contém traços de amendoim, castanha de caju, castanha do pará, avelã, nozes e amêndoa.
Generic Image

Ovo Especialidades

Nessa páscoa presenteie as pessoas mais especiais de sua vida com chocolates Nestlé. Ingredientes:Açúcar, cacau, leite, gordura vegetal, lactose, leite em pó integral, emulsificantes, leticina de soja e ricinoleato de glicerila aromatizantes. Contém glúten.
Generic Image

Ovo de Páscoa Surpresa Meninas Super Poderosas

Este ovo vem com embalagem inspirada no desenho de absoluto sucesso entre garotas de diversas idades: As meninas Super Poderosas.Acompanha 1 exclusivo relógio, nas cores: Verde, Vermelho ou Azul com o rostinho das Super Poderosas.Ingredientes:Açúcar, cacau, leite em pó integral, gordura vegetal, lactose, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja, ricinoleato de gricerila, aromatizante. Contém Glúten. Contém traços de castanha de caju, amendoim e avelã.
Generic Image

Ovo de Páscoa Surpresa Toy Story

O Ovo Surpresa Toy Story vem com uma surpresa para você colecionar! São 3 tipos diferentes. A criançada vai adorar e colecionar esta surpresa.Ingredientes: Açúcar, cacau, leite em pó integral, gordura vegetal, lactose, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja e ricinoleato de glicerila, aromatizante. Contém Glúten. Contém traços de amendoim, castanha de caju, castanha do pará, avelã, nozes e amêndoa.
Generic Image

Ovo de Páscoa Suflair

O Suflair é o chocolate ao leite aerado que derrete suavemente na boca, e agora como Ovo de Páscoa é mesmo irresistível! Ingredientes:Açúcar, cacau, leite em pó integral, gordura vegetal, lactose, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja e ricinoleato de glicerila, aromatizante. Contém Glúten. Contém traços de amendoim, castanha de caju, castanha do pará, avelã, nozes e amêndoa.
Generic Image

Ovo de Páscoa Transformers

Este Ovo de Pascoa fara muito sucesso entre os meninos, a surpresa é um lindo mini game que será um belo presente para dar uma criança fã do Transformers.Ingredientes:Açúcar, cacau, leite em pó integral, gordura vegetal, lactose, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja, ricinoleato de gricerila, aromatizante. Contém Gluten. Contém traços de castanha de caju, amendoim e avelã.
Generic Image

Ovo de Páscoa do São Paulo

Para os apaixonados pelo o time tricolor paulista e a Nestlé lançou o Ovo de Pascoa São Paulo, será um ótimo presente para presentear as pessoas especiais. A Nestlé também homenageou os time Palmeiras e Corinthians.Ingredientes: Açúcar, cacau, leite em pó integral, gordura vegetal, lactose, gordura anidra de leite, emulsificantes lecitina de soja e ricinoleato de glicerila, aromatizante. Contém Glúten. Contém traços de amendoim, castanha de caju, castanha do pará, avelã, nozes e amêndoa.
Generic Image

Ovo Classic no Balde

Nesta Pascoa a Nestlé traz um Ovo que vem em uma embalagem diferente um lindo balde em 3 versões para você saboreia o delicioso chocolate e colecionar os baldes. Os baldes estão com imagens historias da Nestlé.Contém traços de amendoim e castanha de caju recheado com chocolate classic.Ingredientes:Açúcar, cacau, leite, gordura vegetal, lactose, leite em pó integral, emulsificantes, leticina de soja e ricinoleato de glicerila aromatizante. Contém glúten.
ovo balde

Ovo de Páscoa Prestígio

O ovo de páscoa Prestígio vem  com dupla camada, é a melhor combinação do chocolate ao leite por fora e uma camada interna cremosa com o coco. Este Ovo de Pascoa sem duvida é delicioso!Recheio prestigio.Ingredientes: Açúcar, cacau, gordura vegetal, lactose, leite em pó integral, leite em pó desnatado, leite, coco ralado, sal, emulsificantes, leticina de soja e ricinoleato de glicerila, aromatizantes. Contém glúten. Contém tarços de amendoim, castanha de cajú e avelã.
Generic ImageUma Belíssima Pascoa para todos que renovemos nossas amizades, relacionamentos,sentimentos,e que possamos presentear todas as pessoas queridas com deliciosos Ovos de Pascoa. 
Me  contem  tudo ok?

2 comentários:

  1. Amiga obrigada pela visita tá? Volte sempre!
    Vc é cabeleireira né? Muito legal!
    Me amo loira, só que realmente manter um cabelo loiro bonito é difícil. Eu geralmente faço luzes, não gosto de tintura, o probllema com as luzes é que qdo tem que retocar a raiz a pessoa acaba puxando para as pontas tbm e o cabelo fica cada vez mais loiro, ai já não gosto. O que acho bonito é a mistura do castanho com as mechas. Bom dia pra vc amiga!! VOLTE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. oi linda, agradeço sua visita, e sempre q precisar de dicas , pode perguntar,q sempre tentarei ajudar!bjs!

    ResponderExcluir

amei sua visita e seu comentario, volte sempre! bjinhos!